Os clientes do Nubank podem definir os limites no valor das transferências diárias e noturnas realizadas com o Pix. O ajuste pode ser feito pela opção “Meus limites Pix”. O recurso traz mais segurança aos usuários, considerando que o Pix também passou a ser utilizado em golpes.
O processo é bem simples. Veja o passo a passo a seguir:
Além da opção de alterar o limite das transações via Pix, os usuários podem usar a “Lista de confiança Pix”. Por meio dela, é possível selecionar os contatos que podem receber valores acima dos limites estipulados em qualquer horário.
Veja como realizar o procedimento a seguir:
Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada e está disponível para usuários Android e iOS.
Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.
Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.
Uma outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.
A intenção, não diferente da do outro recurso, é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.