Nossa Senhora do Socorro (SE) oferece 748 vagas para área da educação; nível médio e superior
As vagas contemplam candidatos com nível médio/técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, no estado do Sergipe abre inscrição para processo seletivo que visa o preenchimento de 748 vagas para contrato imediato e formação de cadastro reserva.
As vagas contemplam candidatos com nível médio/técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.
Os salários da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro – SE chegam até R$ 3,5 mil.
Vagas e salários Nossa Senhora do Socorro – SE
Confira a disponibilidade de vagas por cargo a seguir:
Nível médio/técnico
- Assistente cuidador – 28 vagas.
Nível superior completo
- Assistente social – 6 vagas;
- Fonoaudiólogo – 4 vagas;
- Psicólogo – 14 vagas;
- Terapeuta ocupacional – 4 vagas;
- Professores de educação básica nas áreas de pedagogia – 24 horas – 316 vagas;
- Pedagogia – 44 horas – 236 vagas;
- Professor educação física – 1º ao 9º ano – 42 vagas;
- Professor língua portuguesa – 6º ao 9º ano – 20 vagas;
- Professor língua inglesa – 6º ao 9º ano – 8 vagas;
- Professor matemática – 6º ao 9º ano – 20 vagas;
- Professor história – 6º ao 9º ano – 8 vagas;
- Professor ciências – 6º ao 9º ano – 16 vagas;
- Professor arte – 6º ao 9º ano – 6 vagas;
- Professor geografia – 6º ao 9º ano – 8 vagas;
- Professor atendimento educacional especializado – 24 horas – 8 vagas;
- Professor atendimento educacional especializado – 44 horas – 4 vagas.
Os salários oferecidos pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro – SE variam entre R$ 1.302,00 a R$ 3.574,51 dependendo do cargo.
As vagas de nível médio/técnico oferecem salário de R$ 1.302,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Já para os cargos de nível superior, os salários variam entre R$ 1.949,73 a até R$ 3.574,51 dependendo do cargo pretendido pelo candidato para uma jornada de trabalho que varia entre 24 a 44 horas semanais.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa comprovar escolaridade mínima para o cargo, além de outros requisitos importantes, dependendo das atribuições de cada cargo.
O candidato também precisa ser maior de 18 anos, brasileiro, estar em dia com a justiça eleitoral e militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e não apresentar antecedentes criminais.
Inscrições Nossa Senhora do Socorro – SE
Os interessados em participar do processo seletivo para a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro – SE devem realizar a inscrição até o dia 13 de fevereiro de 2023, diretamente pelo site da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.
Atribuições de cargo Nossa Senhora do Socorro – SE
Confira a seguir as principais funções de acordo com a área escolhida pelo candidato:
Assistente cuidador
- Cuidar da pessoa;
- Promover o bem-estar;
- Cuidar da alimentação de crianças, jovens, adultos e idosos;
- Cuidar da saúde;
- Cuidar do ambiente domiciliar e institucional.
Assistente social
- Planejar, organizar, administrar a execução de benefícios e serviços sociais;
- Participar do planejamento e gestão das políticas sociais;
- Coordenar a execução de programas, projetos e serviços sociais desenvolvidos pela Municipalidade.
Fonoaudiólogo
- Desenvolver trabalho de prevenção no que se refere à área de comunicação oral e escrita, voz e audição.
Psicólogo
- Participar do processo de recrutamento e seleção de novos servidores, empregando métodos e técnicas da psicologia aplicada ao trabalho exercer atividades relacionadas com capacitação e desenvolvimento de pessoal participando da elaboração, da execução, do acompanhamento e da avaliação de programas.
Terapeuta ocupacional
- Planejar e desenvolver atividades ocupacionais e recreativas;
- Elaborar programas de tratamento avaliando as consequências deles decorrentes;
- Orientar a execução de atividades manuais e criativas para fins de recuperação do indivíduo.
Professores
- Ministrar aulas, participar da elaboração da proposta pedagógica dos estabelecimentos de ensino;
- Elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino e as diretrizes emanadas da Secretaria recuperação para os alunos de menor rendimento.
Etapas processo seletivo Nossa Senhora do Socorro – SE
O processo seletivo para a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro – SE contará com as seguintes etapas:
- Avaliação documental de caráter classificatório para todos os cargos.
- Análise de títulos de caráter classificatório.
- Experiência profissional de caráter eliminatório e classificatório.
As avaliações estão previstas para acontecer entre os dias 16 a 28 de fevereiro de 2023.
O processo seletivo para Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro possui validade de um ano, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período de tempo a critério da administração municipal.
Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir com detalhes informações como o cronograma completo e as atribuições de cada cargo.