MRV abre vagas de emprego com oportunidades para diversas cidades do país

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina,  atualizou recentemente as vagas de emprego disponíveis em seu quadro de funcionários. Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora do país no segmento de imóveis para a classe média e média baixa, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em mais de 155 cidades do Brasil.

Ao longo de sua existência, a empresa sempre esteve sintonizada com o mercado e suas melhores práticas, além de priorizar sempre as necessidades de seus clientes. Assim, a MRV conquistou duas importantes certificações em 2014: a ISO 14.001, que estabelece padrões rigorosos na gestão de meio ambiente e a OHSAS 18.001, que estabelece padrões rígidos na gestão de segurança e saúde das empresas.

Cidades atingidas

A MRV Engenharia é a única construtora presente em 155 cidades brasileiras. Hoje, é líder no mercado de construção civil no segmento de imóveis residenciais e já possui mais de 4000 mil casas e apartamentos lançados em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Além de construir empreendimentos direcionados à classe média, que possibilita a realização do sonho da casa própria a milhares de brasileiros, a empresa gera seis mil postos de trabalho por ano nos locais em que atua.

Nesta oportunidade, a empresa abriu oportunidades para as seguintes localidades: Belo Horizonte – MG; Goiânia – GO; Valparaíso de Goiás – GO; Caxias do Sul – RS; Canoas – RS; Brasília – DF; Cuiabá – MT; e Campo Grande – MS.

Cargos e Inscrição

A empresa oferece vagas para os cargos de Analista Compliance Junior; Analista Recursos Humanos Pleno; Aprendiz Auxiliar Administrativo; Assistente Administrativo; Assistente Comercial; Assistente Credito Imobiliário; e Assistente Documentação.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever através do site oficial da MRV, onde também é possível obter outras informações sobre a vaga.

Mensagem da empresa

Construir a casa própria do brasileiro é a maior vocação da MRV Engenharia, e por meio dos seus 25 mil colaboradores a construtora já transformou a vida de mais de 1 milhão de pessoas. A trajetória de sucesso da companhia só é possível pelo time comprometido com a realização do sonho da casa própria e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos. Somos pautados por valores éticos, trabalhamos com transparência, pensamos como o cliente, dividimos o sucesso e prezamos pela sustentabilidade e geração de valor para os acionistas. Quer fazer parte dessa história? Conheça as oportunidades, cadastre seu currículo e venha integrar o nosso time de realizadores!

Sobre

A MRV Engenharia é a maior construtora da América Latina e investe permanentemente, no aprimoramento e na gestão da qualidade de seus produtos. Ao longo de sua existência, a empresa sempre esteve sintonizada com o mercado e suas melhores práticas, além de priorizar sempre as necessidades de seus clientes. Assim, a MRV conquistou duas importantes certificações em 2014: a ISO 14.001, que estabelece padrões rigorosos na gestão de meio ambiente e a OHSAS 18.001, que estabelece padrões rígidos na gestão de segurança e saúde das empresas.

Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora do país no segmento de imóveis para a classe média e média baixa, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em mais de 155 cidades do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.