Mega da Virada 2021: com quantas dezenas se pode jogar? Veja a diferença para a loteria normal

Descubra agora como jogar no concurso especial

Mês que vem acontecerá a Mega da Virada 2021, um dos concursos da loteria mais aguardados em todo o Brasil. Esse jogo especial é realizado desde 2008 e traz o maior prêmio da Caixa Econômica Federal. Veja mais detalhes na matéria desta segunda-feira (07) do Notícias Concursos.

Como jogar na Mega da Virada 2021

Mega da Virada 2021: com quantas dezenas se pode jogar? Veja a diferença para a loteria normal
Mega da Virada 2021: com quantas dezenas se pode jogar? Veja a diferença para a loteria normal – Foto: Canva Pro

A edição especial de final de ano, Mega da Virada 2021, atrai muitos jogadores inexperientes, portanto, pode haver dúvidas sobre o sistema de jogo. Então, vamos esclarecer algumas dúvidas sobre esse concurso da loteria, como, por exemplo, com quantas dezenas se pode jogar.

Antes de tudo, é importante entender os métodos de aposta em jogos especiais. Se você deseja participar da loteria, deve escolher seis números da sorte que representam sua aposta. Assim como a versão tradicional, o volante da Mega da Virada traz 60 números.

Portanto, para concorrer a prêmios estimados em 350 milhões de reais, os jogadores devem escolher pelo menos seis números. Dessa forma, as chances de ganhar a premiação principal será de 1/50 milhões.

No entanto, os apostadores que têm mais dinheiro para investir no jogo podem usar o desdobramento. Assim, a chance de ganhar aumenta cada vez que uma dezena é adicionada. Quer saber quantos números você pode jogar na Mega da Virada? A resposta é 15! Portanto, você pode incluir até nove dezenas em seu jogo. Mas, obviamente, para cada número adicionado, o preço mudará.

Como jogar mais números na Mega da Virada 2021 sem gastar muito dinheiro?

Se você não planeja gastar muito dinheiro para participar da Mega da Virada, apostar sozinho pode não ser a melhor opção, pois o valor será bem alto. Portanto, para aumentar suas possibilidades de forma econômica, o bolão da loteria é perfeito e pode ser encontrado em quaisquer casas lotéricas e pela Internet.

Isso mesmo! Você pode encontrar opções do bolão da Mega da Virada 2021 a partir de R$ 10,00. Então, quantos números você pode jogar nessa loteria? Até 15 e com várias opções de apostas. Afinal, o prêmio principal do concurso especial oferece múltiplas chances e você não pode perder.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.