Mark Zuckerberg pretende cobrar pelo uso do WhatsApp - Notícias Concursos

Mark Zuckerberg pretende cobrar pelo uso do WhatsApp

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no país. Entretanto, um novo aviso sobre cobrança pelo uso do WhatsApp Premium têm deixado dúvidas para  muitos usuários.

Atualmente, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no país. Entretanto, um novo aviso sobre cobrança pelo uso do WhatsApp Premium têm deixado dúvidas para  muitos usuários.

De acordo com a Meta, a nova versão do aplicativo está passando por uma série de atualizações, que o deixará ainda melhor. Entretanto, muitos têm se questionado se o uso do WhatsApp passará a ser cobrado pela empresa responsável pelo aplicativo.

WhatsApp Premium será cobrado?

Para sanar as dúvidas dos usuários, a Meta informou que não haverá cobrança para enviar mensagens pelo WhatsApp. De acordo com a empresa, a versão premium do aplicativo se trata de uma versão mais atualizada do WhatsApp Business.

Essa modalidade é destinada para quem possui alguma empresa e deseja entrar em contato com seus clientes. A versão é muito utilizada por quem é MEI (Microempreendedor Individual), lojistas e outros empreendedores.

A Meta informou que a finalidade do WhatsApp Premium é simplificar o dia a dia dos empresários, possibilitando melhorias em suas vendas e o fechamento de negócios. As alterações permitirão que os usuários incluam até dez dispositivos à conta e também poderão personalizar links com o nome da sua empresa na URL.

Quando o WhatsApp Premium será liberado?

Muitos usuários já aguardam o lançamento da versão paga do WhatsApp. Todavia, o serviço ainda não possui um prazo para começar a operar. O que se sabe até o momento é que o “recurso” será destinado aos usuários do mensageiro voltado a negócios.

O WhatsApp é a plataforma de mensagens instantâneas mais utilizada no Brasil. No entanto, algumas informações sobre cobrança pelo uso do WhatsApp Premium têm deixado muitos usuários com dúvidas.

Primeiramente, é importante ressaltar que a nova versão do mensageiro está passando por uma série de inovações, que o deixará ainda mais completo. No entanto, como já mencionado, muitos se questionam se o uso do WhatsApp passará a ser cobrado pela Meta, empresa responsável pelo aplicativo.

Será necessário pagar para usar o WhatsApp Premium ?

Embora os rumores tenham se espalhado, a Meta informou recentemente que os usuários não serão cobrados para enviarem mensagens pelo WhatsApp. Na verdade, de acordo com a empresa, a versão premium se trata de uma versão mais completa do WhatsApp Business.

A saber, essa modalidade é destinada para quem possui alguma empresa e deseja entrar em contato com seus clientes. A versão é muito utilizada por quem é MEI (Microempreendedor Individual), lojistas e outros empreendedores.

De acordo com a Meta, o objetivo do WhatsApp Premium é simplificar o dia a dia dos empresários, possibilitando melhorias em suas vendas e o fechamento de negócios. As alterações permitirão que os usuários incluam até dez dispositivos à conta e também poderão personalizar links com o nome da sua empresa na URL.

Quando o WhatsApp Premium será lançado?

Devido à grande expectativa, muitos já aguardam o lançamento da versão paga do WhatsApp. No entanto, é preciso adiantar que o serviço ainda não possui um prazo para começar a operar. O que se sabe até o momento é que o “recurso” será destinado aos usuários do mensageiro voltado a negócios.

  • Participe de nosso Whatsapp e fique informado(a) em tempo real gratuitamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?