Grande oportunidade divulgada. A Magazine Luiza abriu uma nova seleção para o preenchimento de nada menos que 415 vagas para Call Center. A oportunidade é para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, denominado na empresa de Luiza Resolve.
De acordo com informações da empresa, os interessados deverão ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, mas o candidato poderá optar por um dos sete horários disponíveis.
Os salários que serão oferecidos ainda não foram informados. No entanto, já se sabe que os aprovados contarão com vale-alimentação, vale-transporte, bolsa de estudo, previdência privada e seguro de vida.
Sobre o cargo
O atendente terá missão de resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda; buscar soluções eficientes que atendam às solicitações exigidas, além de registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida.
O profissional vai dar suporte ao cliente por meio de telefone, redes sociais, e-mail, ou pelo reclame aqui.
Sendo assim, é necessário que o candidato tenha algumas competências, como, por exemplo:
- facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- conhecimentos de informática básico;
- boa digitação;
- saber fazer buscas em sites e manusear ferramentas com agilidade;
- Características comportamentais como poder de argumentação, flexibilidade e disponibilidade de horários, boa comunicação, entre outros;
Etapas do processo seletivo
- Inscrições até o dia 10 de agosto;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Teste online em grupo;
- Teste digitação + ditado online;
- Entrevista individual online;
Opções de horário de trabalho
- 08h às 14h20
- 13h40 às 20h
- 14h20 às 20h40
- 18h às 00h20
- 15h40 às 22h
- 17h40 às 00h
- 00h às 06h20
Inscrição
As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto no site da Magalu Carreiras.
Magazine Luiza
A Magazine Luiza S/A foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Se trata de uma rede varejista de eletrônicos e móveis com mais de 950 lojas, está presente em 16 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.
“Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 41 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.”
“No ano de 2017, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Nesse ano, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões. Em dezembro de 2018, o Magazine Luiza ganhou o prêmio Caboré, considerado o maior prêmio da propaganda brasileira, na categoria Anunciante.”