A Crefaz criou, recentemente, o empréstimo com a conta de energia, que libera entre R$ 200 e R$ 1.000 com a possibilidade de pagamento em até 18 vezes. O valor do empréstimo é debitado todo mês na conta, de acordo com o número de parcelas determinado.
Mensalmente, o valor da parcela será somado ao gasto mensal de energia da casa do contratante e incluído no valor final da conta de energia. Para reduzir o risco de inadimplência, o valor do empréstimo deve ser até duas vezes o valor médio da conta de energia.
O empréstimo Crefaz tem o objetivo de facilitar o pagamento das contas do cidadão, uma vez que não é necessária a emissão de boletos na hora de quitar suas dívidas. O empréstimo também facilita no controle dos gastos e evita atrasos.
Todo o processo de contratação do empréstimo é rápido e fácil, e o dinheiro cai na conta bancária escolhida em até 24 horas após a aprovação.
Quem pode contratar o empréstimo CREFAZ?
O empréstimo é disponibilizado para cidadãos que tenham uma conta bancária em seu nome e uma conta de energia, também em seu nome, com fornecimento elétrico ativo no endereço. Para o processo de solicitação, o interessado deverá apresentar alguns documentos, que são:
- RG, CPF, Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho;
- Conta de energia em nome do titular com até 60 dias de emissão;
- Dados da conta bancária no seu nome; e
- Idade de 21 a 79 anos 11 meses e 29 dias.
O empréstimo Crefaz pode ser contratado por moradores que vivam em locais onde as seguintes empresas operem:
- CPFL Paulista
- CPFL Piratininga
- CPFL Santa Cruz
- RGE RS
- ENEL (RJ, CE, GO e SP).
Aquele que deseja solicitar o empréstimo debitado direto na conta de luz, deve acessar o site da Crefaz, clicar em “Quero Contratar” e preencher as informações solicitadas.