Leroy Merlin anuncia vagas de emprego pelo país!

A Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada na França em 1923 por Adolphe Leroy e Rose Merlin. Além da França, a rede também atua em outros 11 países: Espanha, Portugal, Polônia, Itália, Brasil, Rússia, China, Grécia, Romênia, Ucrânia, Chipre. A Leroy Merlin contabiliza 310 lojas no mundo, com 36 mil funcionários e faturamento de € 6,6 bilhões (aproximadamente R$ 18,1 bilhões).

No Brasil, A Leroy Merlin chegou em 1988, com a abertura da loja em Interlagos. Atualmente a rede possui 42 lojas pelo país com mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Pintura, Decoração, Iluminação, Organização e Cozinhas. As lojas também oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Em 2012 a Leroy Merlin Brasil foi eleita a empresa que mais recebeu avaliações positivas no ramo de varejo de construção, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Consumidor Moderno.

Recentemente, a Leroy Merlin Brasil abriu diversas vagas pelo país. Confira!

As oportunidades são para:

 

Inscrição

“Somos líder no mercado de varejo da Construção Civil e fazemos parte do Grupo Adeo, maior grupo francês no setor internacional de Bricolagem. No Brasil, nossa empresa é constituída por 10 mil colaboradores, especialistas em tornar acessível os sonhos dos nossos clientes, oferecendo a maior variedade de produtos e serviços. E não paramos por aí! Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização e inovação, que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas. Então, você se encaixa neste perfil?”

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.