Ainda faltam mais de quatro meses para o próximo carnaval, mas o cidadão que deseja acompanhar o desfile das escolas de samba no sambódromo já precisa começar a se programar para o evento. Nesta segunda-feira (18) foram iniciadas as vendas para as noites dos desfiles da cidade de São Paulo em 2024.
“Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo renovam seu caráter multifacetado e artístico, tornando o Carnaval paulistano em um verdadeiro festival de cultura popular, para todas as idades. No dia 17 de fevereiro, a temporada encerra com o Desfile das Campeãs”, disse a Liga responsável pelos desfiles.
O cidadão que está interessado no ingresso pode realizar a compra de maneira presencial nos seguintes pontos:
Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, Pinheiros – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h
Fábrica do Samba
Endereço: Av. Dr. Abraão Ribeiro, nº 505, Barra Funda – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 10h30 às 17h.
Também existe a opção de comprar os ingressos de maneira remota, ou seja, sem a necessidade de sair de casa para garantir a sua presença no Anhembi. Para tanto, basta acessar o site do Clube do Ingresso.
Mas antes de comprar os bilhetes, os interessados querem saber quais são os valores que estão sendo cobrados para o próximo ano. De acordo com as informações oficiais, as entradas têm valores a partir dos R$ 90 para os desfiles do grupo Especial.
Estão disponíveis ingressos para:
Como dito, ainda falta muito tempo para a realização dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. Contudo, as datas do evento já estão confirmadas. As escolas desfilam em cinco dias. São eles: 3, 8, 10, 11 e 17 de fevereiro. Estas datas incluem os desfiles da competição e também os desfiles das campeãs, que ocorrem no dia 17.
Gosta de alguma escola de samba de São Paulo em particular? Abaixo, você pode conferir o detalhamento do dia e da ordem dos desfiles da cidade para este ano de 2024.
3 de fevereiro (Sábado – ACESSO 2)
11 de fevereiro (Domingo – ACESSO 1)
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) ainda não divulgou o cronograma da venda dos ingressos para o ano de 2024, mas já confirmou que a comercialização será feita através da Ticketmaster.
“A Ticketmaster será o único canal de venda de ingressos. Além disso, a marca trará medidas tecnológicas para evitar fraudes, como o QR Code dinâmico. Ao adquirir os ingressos digitais, o código para acesso à Sapucaí será atualizado diversas vezes por minuto, garantindo que aquela entrada seja utilizada realmente pela pessoa para quem a compra foi realizada. Também haverá a possibilidade de adicionar um seguro ao ingresso”, disse a Liesa.