IFMT abre vagas para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) acaba de publicar o edital nº 9/2015 para realização de processo seletivo para o preenchimento, em caráter temporário, de 18 vagas no cargo de professor substituto para exercer função nos campi de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Pontes e Lacerda, São Vicente e Várzea Grande. Para participar, é necessário graduação na área de atuação. O salário pode chegar a até R$ 4.699,21.

Se nomeado, o candidato será contratado pelo período de seis meses conforme contrato a ser assinado pelo Reitor do IFMT, em vaga existente, ou que venha a existir, podendo ser prorrogado o contrato de acordo com a continuidade do afastamento do professor substituído e o interesse da Administração.

Os cargos oferecidos são para Administração, Economia, Engenharia Ambiental, Informática, História, Química, Língua Portuguesa, Português/Espanhol, Libras, Agronomia/Fitotecnia, Educação Física, Topografia, Administração e Extensão Rural e Matemática/Estatística Básica

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2015 no site: www.ifmt.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a um exame de desempenho didático que será aplicado no dia 18 de fevereiro de 2015 no campus para o qual se inscreveu.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2015, no site do Instituto.

A validade do processo seletivo é de doze meses a contar da data da homologação dos resultados.

Comentários estão fechados.