Locare ABRE VAGAS no Sul do país; Veja os cargos!

Saiba o que é preciso para efetivar a sua candidatura e não perca tempo.

A Locare, empresa de soluções com foco em locação de equipamentos de altíssima tecnologia, serviços e software de diagnóstico por imagem, está contratando mais pessoas para o seu time em Curitiba. Quer dizer, se você está em busca de uma recolocação no mercado, vale a pena conferir a lista abaixo:

  • Analista de Logística Júnior – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Analista de Processos PL – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Especialista em Pré Vendas Júnior – Curitiba – PR – Efetivo;
  • Vendedor (a) Interno Jr (INSIDE SALES) – Curitiba – PR – Efetivo: Realizar prospecção ativa de clientes via telefone, envio de e-mail, entre outros. Buscar perfis específicos, estabelecendo contato com as pessoas e conduzindo estes contatos para agendamento de reuniões. Alimentar o CRM. 
Locare ABRE VAGAS no Sul do país; Veja os cargos!
Locare é referência no ramo médico. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Locare

Sobre a Locare, é interessante frisar que a empresa atua na locação de equipamentos médicos. O aluguel de equipamentos médicos é uma ótima solução para clínicas que estão planejando aumento de atendimento ou uma demanda pontual, sem a necessidade descapitalização do negócio.

Na Locare, o foco total é no cliente, com aumento da sua produtividade e maximização dos atendimentos, nossos pacotes oferecem suporte logístico, serviços técnicos especializado e agilidade nas contratações de pacotes personalizados.

A locação de equipamentos é a melhor maneira de minimizar os custos e maximizar a lucratividade promovendo maior segurança e funcionalidades para sua empresa com utilização de equipamentos com tecnologia de ponta. Em resumo, permite que o cliente reduza o ativo imobilizado alugando equipamentos médicos hospitalares.

Como enviar o seu currículo?

Agora que a lista de vagas da Locare já foi exposta, você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na página de inscrição, basta consultar os detalhes referentes à vaga com atenção e se inscrever.

Para ficar ligado (a) nas melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, basta conferir diariamente o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.