Empregos

HCL Technologies SEGUE CONTRATANDO no país

A HCL Technologies, empresa que oferece serviços e soluções em Internet das Coisas, nuvem, automação, cibersegurança, gerenciamento de infraestrutura em TI e mais, está contratando profissionais em solo brasileiro. Dito isso, antes de falar mais sobre a companhia, confira a lista de vagas:

  • Analista de Service Desk Trilíngue – Espanhol Avançado e Inglês Básico – São Leopoldo – RS;
  • Analista de Service Desk Trilíngue – ONSITE – São Leopoldo – RS – Infraestrutura: Fornecer diagnóstico; Resolução de problemas de hardware, software; Chat para os usuários finais do cliente. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de TI de 2º e 3º nível;
  • Analista de Suporte – Três Barras – SC – Suporte Técnico;
  • Consultor SAP ABAP – Campinas – SP – ERP / CRM / Sistemas Integrados;
  • Especialista de Suporte De Campo – Inglês Fluente – On-Site – Curitiba – PR – Infraestrutura;
  • Analista de Suporte On-Site – Espanhol Intermediário – Itu – SP – Suporte Técnico;
  • Suporte On-Ssite – Inglês Intermediário – Palmas – TO – Infraestrutura.
HCL Technologies é referência global no seu setor. Foto: Divulgação.

Mais sobre a HCL Technologies

Dando mais detalhes sobre a HCL Technologies, é válido destacar que, ao longo da última década, a HCL tem sido uma das empresas de tecnologia de mais rápido crescimento, não só na Índia, mas no mundo – mesmo durante as profundezas da recessão econômica.

Aproveitando uma extensa infraestrutura offshore global e uma rede de escritórios em 32 países, oferece serviços holísticos e multisserviços em indústrias como serviços financeiros, fabricação, serviços ao consumidor, serviços públicos e serviços de saúde.

Como efetivar a sua inscrição?

Para se inscrever em uma das vagas, é preciso acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Na plataforma, é só consultar todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sendo assim, para não perde nenhuma notícia importante do nosso país e ficar de olho nas melhores vagas de empregos espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, é só acessar o Notícias Concursos!