Grupo Viggo OFERECE EMPREGOS em São Paulo

Confira agora mesmo mais detalhes sobre as opções de cargos disponíveis.

O Grupo Viggo, empresa de representação comercial e telecomunicações que oferta soluções em tecnologia para o consumidor final, está atrás de novos funcionários na cidade de São Paulo. Desse modo, antes mesmo de falar mais detalhes sobre o grupo, confira quais são as vagas disponíveis:

  • Analista de Financeiro – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Analista de Recursos Humanos – São Paulo – SP – Efetivo: Realiza todo o processo de recrutamento e seleção; Analisa padrões para aproveitamento de candidatos; Seleciona fontes de recrutamento; Analisa juntamente com cargos e salários, níveis adequados de remuneração para contratação;
  • Vendedor Externo – SÃO PAULO – SP – Banco de talentos;
  • Vendedor Externo PAP – SÃO PAULO – SP – Efetivo.
Grupo Viggo
Grupo Viggo é referência no seu setor de atuação. Foto: Divulgação.

Mais sobre o Grupo Viggo e como se candidatar

Como você já pôde verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa acessar esse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre o Grupo Viggo, é válido destacar que estamos tratando de um grupo formado a partir da fusão de três grandes empresas: Sellers Telecom, Pinheiro Telecom e RCC Telecom.

Posto isso, o Grupo Viggo através do seu comprometimento em oferecer serviços inovadores, vem ganhando espaço no mercado, mantendo seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados, buscando continuamente reter e desenvolver grandes talentos para oferecer a melhor experiência aos seus clientes sempre.

Sua missão é proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes, com qualidade, atendendo suas necessidades e garantindo sua satisfação. Ademais, oferece produtos com qualidade elevada e com a melhor tecnologia do mercado, levando um diferencial para o cliente.

Por fim, a empresa possui profissionais capacitados e qualificados, com experiência no setor de vendas, dispostos a buscar o maior número de prospects que possam se tornar clientes.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.