Grupo Renault anuncia novas vagas de emprego pelo país

Empresa abriu oportunidades para diversos cargos

A Renault foi fundada em 25 de fevereiro de 1899 pelo francês Louis Renault, seus irmãos Marcel e Fernand e seus amigos Thomas Evert e Julian Wyer, pioneiros da indústria automobilística e introdutores do taylorismo como forma de organização do trabalho na França. O primeiro carro da Renault  (a Renault Voiturette 1CV), foi vendido a um amigo do pai de Luís, depois de lhe dar um passeio de teste em 24 de dezembro de 1898. “Os irmãos rapidamente perceberam a publicidade que poderiam atrair pela participação dos seus veículos em competições automobilísticas, e alcançaram rápido sucesso e reconhecimento nas primeiras corridas de cidade a cidade na França.”

Hoje o Grupo Renault é uma empresa internacional com raízes francesas e uma rica história de mais de 115 anos. “Presente em 128 países, projeta, fabrica e vende veículos de passeio e veículos comerciais leves sob os nomes de três marcas: Renault, Dacia e RSM. Através de sua Aliança exclusiva com a Nissan, o Grupo tem hoje 120.000 funcionários em todo o mundo e é o quarto maior fabricante de veículos do planeta.”

A Renault abriu vagas de emprego nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Curitiba – PR, São José dos Pinhais – PR e Quatro Barras – PR. Vagas esperando para serem preenchidas! Confira!

Cargos Disponíveis

As oportunidades são para os cargos de Comercial e pós-venda; Compras; Engenharia; Finanças; Logística; Manufatura; Marketing e comunicação; e Qualidade e recursos humanos. As oportunidades são para lotação em Mato Grosso (MT), Paraná (PR); Rio de Janeiro (RJ)  e São Paulo (SP).

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://jobs.kenoby.com/renaultbrasil.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.