Telecine Play tem diversas vagas de estágio em dois estados!

A Rede Telecine (que pertence à Globosat) se trata de uma rede de canais de televisão por assinatura brasileira dedicada a exibição de filmes em seus doze canais, dedicados a diferentes gêneros cinematográficos. A rede possui contratos com as distribuidoras Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures, DreamWorks SKG, Walt Disney Pictures, 20th Century Fox e Universal Pictures – possuindo os direitos de exibição inédita na televisão paga brasileira dos filmes distribuídos por esses estúdios. Com o lançamento da versão HD do Telecine Cult, em 2012, a rede passou a ter todo seu catálogo de canais em alta definição. Desde 1993, a rede Telecine tem acordos exclusivos de estreia com 5 distribuidores de filmes de Hollywood: Universal Pictures, Paramount, 20th Century Fox e Metro-Goldwyn-Mayer.

“Ser um #Estag Globosat é ter oportunidade de crescimento e desenvolvimento a todo tempo! Aqui, eles vivenciam experiências únicas de aprendizado, estão no coração dos projetos, tomam decisões, são incentivados a praticar ‘’vai lá e faz’’ e possuem total liberdade de criação \o/ Se você é engajado, se conecta com a nossa indústria e as nossas marcas, curte inspirar pessoas e quer ter a chance de desenvolver a sua carreira, venha fazer parte do nosso futuro!”

“Nossas vagas são destinadas a estudantes de nível médio superior e técnico que estejam cursando a partir do 4º período ou com disponibilidade para estagiar aproximadamente 2 anos. E por último, mas não menos importante: temos oportunidades para diversos cursos ;)”

Tem interesse em fazer parte desse time? Então confira as oportunidades disponíveis e não perca tempo!

Vagas Disponíveis

As oportunidades são para:
Título Localização Data Sort descending
Estágio em Programação – Gloob | RJ Rio de Janeiro, BR 08/04/2019
Estágio em Novos Negócios – Gloob | RJ Rio de Janeiro, BR 05/04/2019
Estágio Financeiro – NBCUniversal | RJ Rio de Janeiro, BR 04/04/2019
Estágio Técnico em Recepção de Sinais – Tecnologia | RJ Rio de Janeiro, BR 02/04/2019
Estágio Financeiro – Gloob | RJ Rio de Janeiro, BR 27/03/2019
Estágio na Globosat | SP São Paulo, BR 20/03/2019
Estágio em Novos Negócios OTT – Telecine | RJ Rio de Janeiro, BR 20/03/2019

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes e se candidatar CLICANDO AQUI.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.