Processo seletivo MP-PE Estágio 2016 – Edital tem 254 vagas!

O Ministério Público do Estado de Pernambuco divulgou a abertura de processo seletivo em Estágio (Processo seletivo MP-PE Estágio 2016) com objetivo de preencher nada menos que 254 vagas. As oportunidades são para discentes do curso de direito.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deve estar cursando do 5º ao 9º semestre ou do 3º ao 5º ano do Curso de Direito, em instituição reconhecida. Os aprovados farão jus a uma bolsa (não superior a um salário mínimo), além de benefícios.

Inscrição Processo seletivo MP-PE Estágio 2016

As inscrições no Processo seletivo MP-PE Estágio 2016 serão realizadas até 31 de agosto de 2016, no endereço eletrônico (www.igdrh.org.br). A taxa de inscrição custará R$32,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas, a serem aplicadas na data prevista de 25 de setembro de 2016. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte.

A avaliação contará com questões objetivas de Direito (50 questões), além de prova discursiva (redação) que deverá ter entre 25-30 linhas.

As avaliações serão aplicadas em Petrolina, Caruaru, Serra Talhada, além da capital, Recife. Os editais e demais publicações no site (www.igdrh.org.br).

Comentários estão fechados.