LG Lugar de Gente tem inscrições abertas para estágio!

A empresa de RH LG Lugar de Gente está oferecendo vagas de estágio! Saiba mais.

“Há mais de 30 anos no mercado, a LG lugar de gente conta com 900 clientes, atuando de modo consultivo e comprometido com a realidade de cada um. Com sede em Goiás e atuação em todo o território nacional, tem sua história marcada pelo pioneirismo tecnológico, inovação constante de produtos e serviços e confiabilidade de seus clientes. Com o compromisso de oferecer uma solução de tecnologia para gestão de RH completa, única e inovadora, a LG lugar de gente passou a contar com o reforço, em 2014, da w3, líder de sistemas de gestão de talentos em SaaS, e, em 2016, da eguru, líder nacional em games corporativos.”

Confira!

Sobre o estágio LG Lugar de Gente

Buscamos estudantes interessados em aprender, desenvolver uma carreira profissional e contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nossa empresa. Através de diversas ações, que envolvem desde o treinamento teórico até a execução do aprendizado na prática, o Programa de Estágio da LG tem como principal objetivo formar profissionais gabaritados para nosso time!

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o estágio desejado e se candidatar através do seguinte link: http://bit.ly/31YLL3O.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.