Fundação Mudes tem 205 vagas esperando para serem preenchidas

A Fundação Mudes tem 205 vagas de estágio, aprendiz e PCD em diversas áreas.

“A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – MUDES, pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, foi criada em 12 de setembro de 1966, pelas pessoas jurídicas cujos representantes assinaram a escritura pública de instituição e dotação, constituindo o CONSELHO NACIONAL DA ENTIDADE.”

Saiba mais!

Oportunidades

De um total de 205 vagas, 199 são para estágio e três para pessoas com deficiência (PCD), além de três vagas para aprendiz.

As oportunidades estão distribuídas em:

Administração (30 vagas), Comunicação Social (13), Marketing (13) e Engenharia (12), Análise de Sistemas (10), Ciência da Comunicação (8), Sistema de Informação (7), Informática (5), Turismo (5), Letras (3), Matemática (3), entre outras. Para a área técnica, há ofertas para Administração (11), Eletrônica (5) e Mecatrônica (3).

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: http://www.mudes.org.br/

A Fundação MUDES, tem sua sede na Rua México n° 119, sala 1202 à 1208, Centro da cidade do Rio Janeiro, sendo seus Órgãos de Administração formados por Conselho Curador, Presidente e Conselho Fiscal.

A Fundação, ao longo dos seus mais de 50 anos de existência, vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.