Fundação Bradesco abre vagas de emprego em diversas cidades

Inaugurada em 1956 pelo Sr. Amador Aguiar, como um dos primeiros projetos de investimento social privado do Brasil, institui-se a Fundação, com o objetivo de proporcionar educação gratuita e de qualidade para crianças, jovens e adultos, prioritariamente em regiões de vulnerabilidade socioeconômica.

A iniciativa se expandiu rapidamente e hoje a Fundação Bradesco possui uma rede de 40 escolas próprias distribuídas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, buscando contribuir para elevar o nível de ensino do País. Os recursos da Fundação Bradesco são destinados exclusivamente para manutenção de suas escolas em todo Brasil.

Atuando na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos e na Formação Inicial e Continuada, a Instituição trabalha com educação de qualidade para incluir, estimular e desenvolver as pessoas das comunidades atendidas.,

Tendo como princípios o respeito, honestidade, igualdade, comprometimento e excelência, a missão da Fundação Bradesco é promover a inclusão social por meio da educação e atuar como multiplicador das melhores práticas pedagógico-educacionais.

“Com o excelente empenho da Fundação Bradesco, pude adquirir muitas amizades, construir meus conhecimentos e valores, na qual ajudaram a me tornar o cidadão que sou hoje, focado na conquista de meus objetivos e no melhor para o futuro. Agradeço por fazerem parte da minha história.” Pablo , concluiu o ensino em 2009 na escola de F.B. Campinas – SP.

A Fundação Bradesco anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. Veja os cargos disponíveis logo abaixo.

Cargos

  • Secretário(a) Escolar;
  • Auxiliares de Estabelecimento de Ensino;
  • Analista de Comunicação Júnior;
  • Estatístico Pleno;
  • Coordenador do Ensino Fundamental I – Língua Portuguesa;
  • Designer Visual;
  • Diretor de Ensino;
  • Professor de Geografia;
  • Coordenador de Linguagem – Arte.

Lotação, salários, benefícios e inscrições

Os aprovados serão lotados nas cidades de Osasco (SP), Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA) e Miranda (MS).

Além dos salários ofertados, os aprovados contarão com restaurante no local, vale-alimentação, assistência médica, bônus por resultados, convênio com instituições de ensino, previdência privada, vale-transporte, entre outros, a depender do cargo escolhido pelo candidato.

Os interessados poderão se inscrever acessando o site de recrutamento.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.