Enel Distribuição oferta vagas de emprego com salários de até R$6.500,00

A Enel é empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. Atualmente está presente em mais de 30 países e leva energia a 73 milhões de usuários finais ao redor do mundo.

“No Brasil, somos a maior empresa privada do setor elétrico e desempenhamos papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país. Atuamos em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia,” diz.

Por meio de quatro distribuidoras, nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo, a ENEL leva energia a cerca de 17 milhões de clientes. O investimento massivo nas fontes renováveis de energia, a preocupação constante com as alterações climáticas e o desenvolvimento de mais de 250 projetos de geração de renda, eficiência energética, educação e reciclagem, levaram a Enel a ser reconhecida como a Empresa Mais Sustentável do Ano, pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2018.

Recentemente a empresa abriu vagas de emprego em diversos cargos.

Cargos e Inscrições

As vagas são destinadas aos cargos de Analista Júnior – Operação de Perdas, Analista Júnior – Perdas, Especialista – Gestão de Projetos, Executivo de Vendas, Engenheiro Eletricista Sênior, Engenheiro Eletricista de Obras, Analista Sênior de Planejamento Financeiro e Reporte, Analista Pleno de Operações Financeiras, Especialista Comercial, Analista Pleno e Consolidação e Engenheiro Especialista de Projetos.

As vagas são para lotação em Niterói-RJ, Barueri-SP, Cuiabá-MT, Angra dos Reis e Goiânia-GO. Os salários oferecidos pela empresa podem chegar a até R$6,5 mil, conforme informado pelo site LoveMonday.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever na internet, no site oficial. A seleção dos candidatos inscritos no certame será feita através de métodos específicos para cada cargo. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho dos cargos, clique aqui.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.