Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL

Atento abre 4.130 novas vagas de emprego em diversas cidades; veja os cargos

Empresa abriu diversas oportunidades de emprego no Brasil

A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), oferece nada menos que 4.130 novas  vagas de emprego. A instituição foi fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012.

Atento é uma empresa que possui mais de 140.000 funcionários em todo o mundo, conectando mais de 500 milhões de consumidores ao trabalhar com marcas importantíssimas. A empresa Great Place to Work, especialista em avaliar locais de trabalho, classificou a Atento como uma das 25 melhores empresas em relação ao ambiente trabalhista e o trato dos funcionários, isso em todo mundo. Só nos países em que a Atento atua, já são mais de 11 prêmios nacionais. Entre seus pontos positivos, está uma organização eficaz para os colaboradores e o oferecimento de muitas oportunidades para jovens que precisam entrar no mercado de trabalho, incluindo também minorias e coletivos que possuem dificuldades na hora de encontrarem emprego.

Segundo o Instituto Great Place to Work, a Atento está entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo. Atualmente ela atua em 13 países, no Brasil a Atento está entre os maiores empregadores do país, com 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80.000 colaboradores.

Cargos, Lotação e Benefícios

Segundo o site de recrutamento InfoJobs, as oportunidades são para Operador de SAC, Assistente de Vendas, Consultor Telecom III, Analista Telecom I, Assistente de SAC, Supervisor Serviços Presenciais, Consultor Negócios, Promotor de Vendas, Operador de Cobrança, Operador de Vendas, Operador de SAC I, Teleoperador Ativo, Analista Programador, entre outros.

Além do salário pago ao funcionário, a empresa vai oferecer benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-educação, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: (https://www.infojobs.com.br/).

Mais oportunidades de Emprego? Clique A/qui
Oportunidades de Estágio? Clique Aqui

Leia Também:

brasil 123  
24 Comentários
  1. Joubert Vieira Diz

    Caramba que artigo excelente. Vou recomendar para os meus amigos

    Muito obrigado pela informação!

  2. Eu Diz

    Se fosse tão boa assim não perderia 167 funcionários em apenas 8 meses de operação. Além disso, pq a empresa paga apenas RS 735,00 de salário? Diga não a neoescravidão.

  3. Remunera 365 Diz

    Conteúdo sencional grato por compartilhar, acompanhando os posts aqui do blog, grato, forte abraço.

  4. Saulo Diz

    Sai dessa empresa a alguns meses atrás. Uma bosta, só tem nome essa porcaria. Um bla bla de empresa grande e quase entrei na justiça por causa de um monte de fatores trabalhista

  5. Marcelo Diz

    A pior empresa que trabalhei. Ruim é pouco para essa empresa

  6. Thomas Turbando Diz

    Empresa de merda

  7. Edson Diz

    Uma ótima empresa, a empresa paga o salário compatível a horas trabalhada não tem como trabalhar 6 hrs diárias e ganhar 2 salários, meio óbvio isso.
    Para quem quer complementar a renda ou investir em estudo da para conciliar o horário ótima empresa.

    1. Maria Diz

      Meu filho fez o concurso do SAMU, passou e ficou em primeiro lugar em Minas Gerais, ficou aguardando ser chamado até hoje eles não o convocaram para o serviço, venceu o tempo a empresa acabou cancelando o mesmo. E agora porque desta vez a empresa não estende pra região do vale do Jequitinhonha foi por essa região que ficaram os mais prejudicados com o concurso anterior

  8. Adriana Souza Diz

    Opa.. esse artigo ficou muito bom! Demorou mas finalmente achei um artigo top sobre esse assunto.
    Obrigada por compartilhar!

  9. Maria Cristina Diz

    Atento foi o primeiro emprego de minha filha .ficou super feliz de ser contratada ,trabalhava de segunda a sexta quase sempre batia metas que ajudava a completar o salario .pra quem esta começando no marcado de trabalho esta bom pra pegar experiência,e pagar seus estudos.

  10. Abre o Olho Diz

    Atento é uma péssima empresa. Para trabalhar lá só se a pessoa estiver desesperada. É um verdadeiro covil.

  11. VANDA REGINA DE ALMEIDA Diz

    Minha filha fez todo processo seletivo ,passou na entrevista ,entregou os documentos e ficou aguardando o treinamento, já faz 3 meses e nem para o treinamento ela foi chamada ,.
    Ligaram várias vezes dizendo que era para ela aguardar e por fim chamaram ela para uma outra vaga que não era a que ela tinha se proposto e em outro horário diferente do que ela tinha escolhido.
    Se eles não tinham vagas suficiente porque fizeram ela perder tempo e deram esperança de um emprego, muito decepcionada com esta empresa.

  12. Laina Diz

    Fui aprovada em todas as etapas de primeira instância, arquei com quase o treinamento todo, após o final do treinamento e do contrato já assinado, meu grupo foi dispensado no primeiro dia de atuação. Péssima empresa. Faz o candidato perder tempo, seleções criteriosas sem fundamentos. Não aconselho ninguém a se sujeitar a essa forma de serviço. A terceirização é a miséria do trabalhador.

    1. Elizabete Diz

      Trabalhei por 2 anos nesta empresa e realmente nao tenho do que reclamar , sempre recebia meu salário em dia e variável. Até subi de cargo depois de 1 ano . Só mandaram embora devido a crise qd todas as empresas estavam fazendo. E concerteza voltaria sim a trabalhar lá e indico pois eles dão oportunidade de crescimento lá , é claro que se formos funcionários dedicados tudo ajuda .

    2. Shirley Camargo Diz

      Gostaria de voltar a trabalhar com a Atento. Ja trabalhei e gostei mto.

    3. Edineia Borges Batista Henriques Velasco Dos Santos Diz

      Gostaria de saber pq não me chamam, já fui funcionária, pedi na época pra ser mandada embora, mas quero voltar porque não consigo? Gostaria de uma resposta, não me chamam nem pra entrevista.

  13. Anonimo Diz

    Pior empresa onde já trabalhei! Salário muito baixo, péssima condições de trabalho, eles estipulam metas impossíveis (pelo menos no Top New, que é o setor onde eles unificam todos os setores, técnico, contas, alto valor, retenção…), eles exigem muito das trabalhadores desde o primeiro mês de trabalho. Antes de ir trabalhar lá eu pesquisei e vi muitos comentários falando mal da empresa, não liguei e fui mesmo assim, me arrependi! Falo sem dúvida nenhuma PIOR EMPRESA para se trabalhar! Deve ser por isso abriram tantas vagas. Ninguém aguenta trabalhar muito tempo nela.

  14. Keila ferreira da silva Diz

    Eu trabalhei de limpeza e de atendente de venda com bolo mais sem registro nao me registrou porque a venda caiu e teve que fechar a loja nao deram tempo pra me registrar mais eu tenho muita vontade de trabalhar com registro na carteira e ter uma profissao.

    1. Eliana Costa Diz

      Fiz o processo seletivo, fui aprovada, mais infelizmente na entrevista perdi , infelizmente achei que devido a minha idade, pois acompanhei a entrevista de todas as pessoas do meu grupo, praticamente foi respondida as perguntas iguais e em fui reprovada, então não acredito mais nesse processo seletivo, onde eles afirmam que não precisa de experiência e nem idade para trabalhar na empresa.
      Desejo a vocês boa sorte, porque eu já não acredito mais

  15. Ex Funcionário Cansado de Vagabundagem Diz

    A Atento faz o candidato perder tempo com vagas só para pessoas sem experiência e pagando salários inferiores ao valor nacional ou estadual do salário mínimo. Além de desprezar candidatos e funcionários que dão duro para passar em todas as etapas usam sempre o mesmo discurso: “após 15 dias vcs poderão se candidatarva qualquer uma de nossas vagas disponíveis “. Sem falar do dinheiro que ganha com exames e indicações de “locais” para “candidatos” que apresentam algum tipo de problema de pressão alta; auditivo; visual ou que seus “médicos” mercenários inventarem para receber uma comissão das vendas de remédios e exames que obrigam os candidatos desesperados a pagar para garantirem suas vagas devido ao curto espaço de tempo para apresentarem esses tais “exames” com patecer favorável a vaga. Um grande esquema de corrupção e falta de respeito com o povo brasileiro. Por isso a empresa apresenta grande número de vagas porque manda embora bons funcionários para substituí -los por outros e manter sempre ativo o esquema de venda de exames, faturando muito por dia, com o desespero do brasileiro que tenta uma oportunidade de trabalhar. Tenho nojo desse lugar e dessa vagabundagem. Sem falar da pressão desnecessária e cruel que altos funcionários e selecionadores colocam nos candidatos e funcionários priorizando pessoas menos qualificadas e/ou despreparadas para as funções para poderem mais facilmente dominarem e induzirem a serem paus mandados sem opinião com medo de represálias! É uma vergonha estar brasileiro e viver num pais conpletamente corrupto onde a cultura é a de levar vantagem em cima dos menos favorecidos!
    E outra coisa todos os benefícios são pagos e descontados direto do contra-cheque a Atento não dá porra nenhuma é tudo mentira!

    1. Pessoa que fez o processo, passou e no ato de entrega de documentos foi excluída Diz

      Empresa racista onde excluem os candidatos por conta da opção religiosa, a justiça trabalhista deveria investigar mais sobre esta empresa, afinal o respeito sobre opinião religiosa em um país livre deveria ser respeitado.

  16. Mãe Desesperada com Filho Pequeno Diz

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário do amigo, aí em cima. Eu também depois de algumas tentativas de regressar para a empresa para cargos que já havia trabalhado antes percebi que há um esquemão. Algumas amigas chegaram a me dizer que foi porque fiquei de licença maternidade que me mandaram embora. A princípio achei que não mas depois de ver muitas outras colegas de trabalho na mesma situação não tenho dúvidas. NÃO SE PODE ENGRAVIDAR TRABALHANDO NA ATENTO QUE ASSIM QUE PASSA O PERIODO LEGAL ELES MANDAM EMBORA, UMA VERGONHA E INVENTAM UM MONTE DE MENTIRAS PRA FINGIR TE CONSOLAR..
    Já achei estranho no período de candidata a vaga ter que pagar do meu bolso as passagens pra trabalhar, bem como o lanche. Quer dizer se a pessoa não conseguir o dinheiro depous de todo trabalho e gasto com passagens e comida pra conseguir trabalho fica sem a vaga que conseguiu por não ter dinheiro. A Atento deveria arcar com todas as despesas das candidatas e resolver tudo no mesmo local e nos dias que a pessoa fosse comparecer a empresa.
    Em todas as vezes que tentei retornar vi o deboche dos entrevistadores, rindo e ridicularizando candidatos que iam sendo eliminados. Já pensei em comprar aqueles aparelhinhos de filmagem espião para poder gravar e denunciar mas infelizmente não tenho grana pra isso e quero mais que essa empresa feche e todos os que sacaneam as candidatas fiquem sem emprego por um bom tempo pra sentir na pele o que nós sentimos ainda mais com filho pequeno amamentando.
    Odeio essa empresa! Só fala bem dela quem não conhece ou faz parte do esquema deles!

    1. Foda-se Diz

      Querida, a maioria das empresas, mandam embora quem sai da licença maternidade!!
      Para eles o custo é bem ! Alto .. e outra coisa, quem tem filho novo, costuma dar trabalho para a empresa, com falta .. pq o filho fica doente etc…
      Aí vc quer ter filho, faltar e ainda receber ?????

  17. Ex Funcionário Cansado de Vagabundagem Diz

    A Atento faz o candidato perder tempo com vagas só para pessoas sem experiência e pagando salários inferiores ao valor nacional ou estadual do salário mínimo. Além de desprezar candidatos e funcionários que dão duro para passar em todas as etapas usam sempre o mesmo discurso: “após 15 dias vcs poderão se candidatarva qualquer uma de nossas vagas disponíveis “. Sem falar do dinheiro que ganha com exames e indicações de “locais” para “candidatos” que apresentam algum tipo de problema de pressão alta; auditivo; visual ou que seus “médicos” mercenários inventarem para receber uma comissão das vendas de remédios e exames que obrigam os candidatos desesperados a pagar para garantirem suas vagas devido ao curto espaço de tempo para apresentarem esses tais “exames” com patecer favorável a vaga. Um grande esquema de corrupção e falta de respeito com o povo brasileiro. Por isso a empresa apresenta grande número de vagas porque manda embora bons funcionários para substituí -los por outros e manter sempre ativo o esquema de venda de exames, faturando muito por dia, com o desespero do brasileiro que tenta uma oportunidade de trabalhar. Tenho nojo desse lugar e dessa vagabundagem. Sem falar da pressão desnecessária e cruel que altos funcionários e selecionadores colocam nos candidatos e funcionários priorizando pessoas menos qualificadas e/ou despreparadas para as funções para poderem mais facilmente dominarem e induzirem a serem paus mandados sem opinião com medo de represálias! É uma vergonha estar brasileiro e viver num pais conpletamente corrupto onde a cultura é a de levar vantagem em cima dos menos favorecidos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?