Empreendedor e o Brasil Mais – Conheça essa ideia!

Empreendedor – Conheça o Brasil Mais

O Brasil Mais é uma oportunidade para o empreendedor, visto que são muitos os benefícios oferecidos por essa iniciativa.

O Brasil Mais é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e ABDI.

Sendo assim, essa iniciativa objetiva melhorar o desempenho das micro e pequenas empresas brasileiras.

Melhorias imediatas e custo-benefício

Através de melhorias imediatas de ótimo custo-benefício o Brasil Mais visa entregar aos empreendedores aprendizados sobre a gestão.

Sendo assim, o objetivo do Brasil Mais são empreendedores de diversos segmentos: Padaria, mercearias, lojas, clinicas, pet shop, confeitarias, dentre outros.

Consultorias especializadas

O Brasil Mais entrega as empresas participantes acompanhamento de consultorias especializadas para melhorar as práticas operacionais e gerenciais.

Por isso o Brasil Mais promete revolucionar a empresa, ao passo que ensina o empreendedor a explorar sua capacidade de gestão.

Para participar do Brasil Mais o empreendedor precisa clicar no link de inscrição do programa, ao passo responde algumas perguntas.

Então a equipe do Sebrae retorna o contato para prosseguir com os processos de aderência ao Brasil Mais.

O Brasil Mais é gratuito?

Sobre os custos do Brasil Mais, o próprio site informa que: O acompanhamento pelo Agente Local de Inovação e a participação nos encontros coletivos e individuais são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae.

Para as consultorias especializadas opcionais pode haver contrapartida por parte do empreendedor.

Oportunidade para o empreendedor

O Brasil Mais é uma oportunidade para alavancar o seu negócio, visto que um suporte como esse faz toda a diferença no planejamento estratégico de um negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.