ELETROBRAS: vagas para jovem aprendiz no Rio de Janeiro

A Centrais Elétricas Brasileiras (ELETROBRAS), publicou a abertura de processo seletivo público para preencher 40 vagas temporárias. As oportunidades são por meio do Programa Jovem Aprendiz no curso de Assistente Administrativo realizado no Estado do Rio de Janeiro.

Para participar, é necessário ser estudante de ensino médio, idade mínima de 14 anos e máxima de 18 anos. O salários dos alunos será de R$ 537,41, mais auxílio transporte e auxílio-alimentação ou auxílio-refeição. Os jovens terão trabalho de quatro horas diárias.

Prepare-se: Apostila Impressa Eletrobras-RJ – Jovem Aprendiz

As inscrições no programa jovem aprendiz da Eletrobrás poderão ser feitas entre os dias 13 a 17 de julho de 2015, na Universidade – Campus Meier, Rua José Bonifácio, nº 140, Bairro todos os Santos, RJ.

Os alunos serão avaliados por provas objetivas no dia 16 de agosto, no Rio de Janeiro. O gabarito estará disponível no dia 17 de agosto de 2015.

Prepare-se: Apostila Digital Eletrobras-RJ Jovem Aprendiz

O curso será realizado no SENAI Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, 47 – Laranjeiras – Rio de Janeiro/RJ. O contrato terá duração de 21 meses.

Comentários estão fechados.