Concursos Abertos

EDITAL IMBEL 2018: Último dia de inscrições para nível médio com salário de R$ 1.314,47!

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa, faz saber aos interessados a abertura de novo edital para preenchimento de 10 vagas em diversos cargos. O documento de abertura foi publicado no Diário Oficial da União.

De acordo com o edital IMBEL 2018, as vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar Técnico Industrial/Mecânico de Manutenção (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Eletricista de Manutenção (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Soldador (2 vagas), Auxiliar Técnico Industrial/Pedreiro (2 vagas) e Auxiliar Técnico Industrial/Instrumentista (2 vagas). O salário será de R$ 1.314,47, por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

Os principais produtos fabricados e comercializados pela IMBEL são fuzis, pistolas e carabinas; munições de artilharia, de morteiros e de carros de combate; pólvora, explosivos e acessórios; equipamentos de comunicações e eletrônica; e sistemas de abrigos temporários de campanha, humanitários e de defesa civil.

Os cargos exigem nível médio completo, curso profissionalizante na área da função e experiência mínima comprovada de seis meses como estagiário ou empregado efetivado na área de atuação. A IMBEL, constituída nos termos da Lei nº 6.227, de 14 de julho de 1975, é uma empresa pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, com a missão de fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados. Neste edital, os aprovados vão atuar na Fábrica Presidente Vargas, situada na Avenida 15 de Março s/nº, Vila Limeira, em Piquete-SP.

Inscrições e Provas – EDITAL IMBEL

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão enviar currículo, no período de 18 a 28 de dezembro de 2018, ao endereço de e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br. No campo de ‘Assunto’ do e-mail, deve-se escrever a vaga pretendida. Não haverá taxa de inscrição.

O processo seletivo contará com análise de currículo e entrevista com teste de avaliação prática em equipamento da Fábrica Presidente Vargas. A data de apresentação para o trabalho será definida no momento da contratação.

A contratação se dará pelo prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

EDITAL IMBEL 20018