Tenha liberdade financeira: confira o cartão de crédito sem anuidade para sempre oferecido pela Digimais

Anuidade vitalícia é o que muitos esperam de um cartão

As funcionalidades presentes na conta digital Digimais englobam todas as opções disponíveis em uma conta bancária completa. Desse modo, a instituição oferece aos seus clientes os mesmos serviços encontrados em qualquer banco convencional, inclusive a disponibilidade de um cartão de crédito.

Confira, então, todos os detalhes sobre as vantagens proporcionadas pelo produto financeiro. Apresentaremos também a reputação da Digimais no registro do site Reclame Aqui.

Cartão Digimais

Como um banco totalmente digital, o Digimais permite que seus usuários realizem todas as operações financeiras necessárias através do aplicativo. Isso significa que eles podem solicitar o cartão diretamente por meio dessa plataforma.

O que diferencia esse cartão de crédito das demais vantagens oferecidas é o fato de não haver cobrança de anuidade em nenhum momento de uso. Além disso, a instituição fornece benefícios adicionais para a utilização do produto:

  • Serviços variados (débito e crédito);
  • Possibilidade de saques em toda a rede do Banco24Horas;
  • Utilização internacionalmente válida;
  • Ferramentas auxiliares, incluindo controle de despesas pelo celular;
  • Programa de recompensas exclusivo.

Vantagens imperdíveis

  • Ausência de cobrança de anuidade – Como mencionado anteriormente, este cartão de crédito não possui taxa de anuidade, permanentemente. Isso o torna livre de quaisquer encargos mensais ou anuais cobrados por outras operadoras. Anteriormente, esse benefício tinha uma duração limitada de apenas quatro meses, mas agora é válido por tempo indeterminado;
  • Programa especial de recompensas – Essa função está disponível para clientes que possuem os cartões Soudigi+, Soudigi+Card, Raposa e Furacão. Ao participar do programa de recompensas da Digimais, lançado em 26/04/2019, os usuários começam a acumular pontos automaticamente. No entanto, para obter uma pontuação cada vez maior, é necessário efetuar compras utilizando um dos cartões de crédito mencionados acima. Os interessados podem consultar regularmente a quantidade de pontos acumulados no site oficial do banco digital ou pelo aplicativo dedicado.

Funcionalidades do Digimais

  • Transferências entre contas por meio do QR Code – Essa tecnologia permite que os números de conta e agência sejam lidos pelas câmeras dos smartphones no momento da transferência. Basta confirmar as informações para concluir a transação;
  • Saques em caixas eletrônicos e lotéricas – Os clientes do Digimais têm a opção de sacar dinheiro nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, bem como nas lotéricas em todo o país;
  • Pagamento de boletos – Utilizando a câmera do smartphone para ler os códigos de barras dos boletos, é possível efetuar o pagamento de várias contas, como água, energia elétrica e TV por assinatura. Caso haja dificuldades na leitura do código, é possível digitar manualmente o número. A Digimais também oferece essa facilidade;
  • Recarga de celular – A conta digital Digimais permite ao usuário definir os valores e as operadoras antes de confirmar a recarga do celular, especialmente quando há necessidade de rapidez e urgência.

Requisição do cartão de crédito

Através do aplicativo, disponível para Android e iOS, os usuários que ainda não possuem o cartão de crédito Digimais podem fazer a solicitação. Além disso, é viável acompanhar todo o progresso de sua requisição, incluindo aprovação e informações sobre o envio. É importante lembrar que a instituição financeira realizará uma análise de crédito prévia.

Oportunidades para investimento

Para aqueles que desejam investir, esse banco digital também promove a prática de investimentos em renda fixa. Antes de tomar qualquer decisão, é possível fazer simulações para avaliar os benefícios e as desvantagens de ter o seu dinheiro aplicado.

Depósito via boleto

Devido à natureza digital do banco, os clientes podem realizar depósitos por meio de boleto. Dessa forma, o valor é transferido diretamente para a conta corrente.

Para isso, basta acessar o aplicativo, definir o valor desejado e gerar o boleto. A disponibilidade diária é de R$ 1.500,00, divididos em três boletos de R$ 500,00.

Como realizar a abertura de conta nesse banco digital?

Antes de iniciar o processo de criação da conta, é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (Carteira de Motorista/RG);
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Em seguida, é possível acessar o site oficial do banco ou fazer o download do aplicativo pela loja de aplicativos do seu celular. Posteriormente, o usuário pode iniciar o procedimento de abertura da conta, que é intuitivo. No entanto, é necessário conceder permissão para acessar a câmera do celular.

Isso ocorre porque a câmera será utilizada para validar a identidade do titular da conta por meio de uma selfie. Após completar todo o cadastro da abertura da conta, é necessário aguardar a análise de segurança.

Caso o processo de abertura seja aprovado, o cliente receberá um e-mail de notificação contendo os detalhes completos da conta. Dessa forma, já será possível acessar os serviços do Internet Banking ou do aplicativo da conta.

Reputação no site Reclame Aqui

Um dos aspectos que podem ser considerados negativos em relação ao banco digital é sua classificação de “não recomendado” no site Reclame Aqui. Além disso, sua nota é apenas 4.3 em 10.

Foram registradas 1.119 reclamações de clientes, mas apenas 858 foram respondidas. No entanto, mesmo assim, apenas 29,5% dos consumidores afirmaram que voltariam a fazer negócios com a empresa. Portanto, a classificação final dada pelos usuários é de 2.82.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.