C6 Bank fecha nova parceria e anuncia GRANDE novidade para quem acumula pontos

O C6 Bank acaba de anunciar uma parceria com a Decolar, renomada agência de viagens online. A partir desta semana, os clientes do C6 Bank terão a oportunidade de utilizar os pontos acumulados no programa de fidelidade Átomo para transferi-los diretamente ao Passaporte Decolar.

Cada ponto Átomo do C6 Bank transferido equivale a um ponto no programa de fidelidade da Decolar. Os beneficiários dessa parceria terão à disposição uma variedade de opções para resgatar seus pontos no Passaporte Decolar, incluindo passagens aéreas, hospedagens, pacotes turísticos, aluguel de carro e uma ampla gama de produtos e serviços disponíveis na plataforma da Decolar.

“Com essa parceria, ampliamos a oferta do C6 Bank para os clientes que planejam viajar, com a proposta de dar a eles total liberdade para usar os pontos e sem criar barreiras para transferi-los a qualquer parceiro do banco”, afirmou Maxnaun Gutierrez, chefe de produtos para pessoa física do C6 Bank.

Saiba como participar

Como já dito anteriormente, o C6 Bank anunciou uma nova parceria para que seus clientes possam enviar seus pontos Átomos diretamente para o Passaporte Decolar. Para participar, os clientes do C6 Bank precisam seguir alguns passos simples. Veja as instruções detalhadas a seguir:

  • Acesse o App do C6 Bank: Para fazer a transferência será necessário acessar o aplicativo do C6 Bank, disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS.
  • Encontre a Opção “Átomos e Cashback”: Dentro do aplicativo, o usuário deve localizar a área dos pontos Átomos e cashback.
  • Clique em “Transferir Pontos”: Após localizar a area de pontos Átomos, o cliente deve clicar na opção de transferir os pontos.
  • Escolha a Opção da Decolar: Dentro da interface de transferência, será preciso optar pela opção “Decolar”.
C6 Bank fecha nova parceria e anuncia GRANDE novidade para quem acumula pontos
C6 Bank fecha nova parceria e anuncia GRANDE novidade para quem acumula pontos Imagem: Tudocelular.com.

Feito isso, os pontos serão enviados para o Passaporte Decolar e os usuários poderão aproveitar os benefícios oferecidos por meio dessa parceria com o C6 Bank. Vale lembrar que o valor mínimo para a transferência é de 1.000 pontos Átomos.

Conheça o Passaporte Decolar

O Passaporte Decolar é um programa de benefícios desenvolvido pela Decolar, destinado aos viajantes que desejam aproveitar ao máximo suas experiências de viagem. Este programa oferece aos participantes a oportunidade de acumular pontos, os quais podem ser posteriormente convertidos em benefícios para viagens futuras.

Os pontos no Passaporte Decolar são obtidos através de diversas atividades relacionadas a viagens, incluindo a reserva de voos, hospedagens, pacotes turísticos, atrações, aluguel de carros, contratação de seguros, transferências e até mesmo a aquisição de ingressos para a Disney.

Participar do programa Passaporte Decolar é simples e acessível. Ao fazer login no site da Decolar, os usuários são automaticamente integrados ao programa, ou seja, já é possível começar a acumular pontos.

Programa Átomos do C6 Bank

O Átomos é o sistema de pontos exclusivo do C6 Bank. Todos os cartões emitidos pelo banco acumulam pontos no Átomos de forma automática, sem custos adicionais, e não é necessário realizar nenhum cadastro específico para participar. Sendo assim, basta utilizar o cartão em suas transações habituais para acumular pontos.

Com a recente parceria entre o C6 Bank e a Decolar, os clientes ganham ainda mais opções para aproveitar seus pontos Átomo. Mais informações sobre as vantagens da nova parceria podem ser obtidas nos canais oficiais do banco digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.