Prefeitura de Terra Roxa SP abre novo Processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Terra Roxa abriu novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo formar cadastro reserva em cargos de nível superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os de Cuidador de Crianças Port. de Necessidades Especiais (1), Professores de: Professor I Titular de Ensino Fundamental; Deficientes Mentais de Ensino Fundamental; Ensino Infantil;  Apoio do Ensino Infantil; Computação do Ensino Fundamental; Dança do Ensino Fundamental; Professor I de: Apoio de Ensino Fundamental; de Jovens e Adultos; Espanhol do Ensino Fundamental; Deficientes Mentais; Professor Titular de Ensino Fundamental II nas disciplinas de: Matemática; Música; Português; Geografia; História; Inglês; Artes; Ciências; e Ed. Física.

O salário oferecido será de R$ 1.443,58, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 18 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Apta Concursos. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos; mais prova de títulos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 28 de março de 2021.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.