Prefeitura de Natividade da Serra- SP anuncia Processo seletivo para estagiários

Edital oferece vagas para estudantes de nível técnico e superior na administração municipal

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Natividade da Serra anuncia a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por obejtivo preencher vagas para estudantes de nível técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Nível Técnico: Técnico em Farmácia; Técnico em Logística; Técnico em Marketing; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Tecnologia da Informação; Técnico em Segurança do Trabalho; Reserva Técnico em Turismo; Técnico em Recursos Humanos; e  Técnico em Enfermagem.
  • Nível Superior: Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Informática e Correlatos; Pedagogia; Psicologia; Administração de Empresa, Administração Geral e Gestão Pública; Tecnologia em Recursos Humanos; Medicina Veterinária; Ciências Sociais; Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Serviço Social; Letras, História, Matemática e Pedagogia; Agronomia; Gestão Ambiental; e Ciências Contábeis.

A bolsa auxílio será no valor de R$ 350,00 para nível médio e técnico; e no valor de R$600,00 para nível superior, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 12h do dia 4 de abril 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante após inscrição, no qual estará apto para responder o questionário para a análise curricular, conforme critérios especificados no edital; mais entrevista.

O processo seletivo é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.