Câmara de São José do Alegre – MG abre Concurso público para Assistente Administrativo

Edital oferta vaga de ensino médio completo no legislativo municipal e salário de R$ 2.547,80

Localizado a 440 km da capital Belo Horizonte/MG, a Câmara Municipal de São José do Alegre faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é ocupar uma vaga no cargo de assistente administrativo.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 21 de novembro de 2022 (a partir das 9h) de 2022 até às 16h do dia 20 de dezembro do mesmo ano, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do Idesul Concursos. Para os candidatos sem acesso à internet, as inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal de São José do Alegre, situada na Rua Caetano Pires, nº 105, Centro, no horário das 12h às 17h, em dias úteis. O valor da inscrição está fixado em R$ 100,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 40 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2023, às 13h30.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Executa ou auxilia na execução das tarefas rotineiras de apoio administrativo no âmbito da Secretaria e outras unidades administrativas da Câmara Municipal; promove elaboração e digitação de textos e tabelas; realiza atividades de atendimento ao público, bem como lançamentos, pesquisa e fornecimento de informações do órgão; realiza arquivamento, guarda e acesso de documentos; realiza atividades de guarda e controle de materiais; promove alimentação e operação de sistemas de informática; efetua pagamentos; entre outras atividades.

EDITAL nº 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.