PREFEITURA de Gameleira de Goiás – GO abre Processo seletivo para TODOS os níveis

Edital oferta vagas de níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior na administrativo municipal

A Prefeitura Municipal de Gameleira de Goiás/GO abre novo edital de processo seletivo simplificado cujo objetivo é o preenchimento de 67 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio e superior na administrativo municipal.

As oportunidades são para os cargos de Motorista de Ambulância (2 vagas); Professor Pedagogo (11 vagas); Professor de Educação Física (2 vagas); Professor de Matemática (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (11 vagas); Cuidador (6 vagas); Fiscal de Obras e Posturas (1 vaga); Motorista (11 vagas); Operador de Máquinas (2); Agente de Serviços de Higiene Alimentação (8 vagas); Agente Administrativo (2 vagas); Auxiliar de Educação Infantil (9 vagas).

Os salários oferecidos varia entre R$ 1.168,18 a R$ 3.172,67, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.

PREFEITURA de Gameleira de Goiás - GO abre Processo seletivo para TODOS os níveis
Imagem: Valorem – Reprodução

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas do seletivo poderão se inscrever até o dia 17 de abril de 2023, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizado na Avenida das Palmeiras, no horário das das 8h às 11h e das 12h às 15h.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência, conforme critérios especificados no edital.

O processo seletivo é válido por 01 ano, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

AGENTE DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO

Exercer atividades de apoio, preparando e servindo lanches e refeições, lavando e passando
roupas, limpando e arrumando as dependências da área de trabalho, controlando entrada e saída de
alunos em atendimento às necessidades das unidades escolares e outras unidades do Poder Executivo do
Município. Desempenhar outras atividades afins ao cargo.

AGENTE ADMINISTRATIVO

Executar atividades inerentes à função administrativa nas várias áreas da Administração; realizar serviços de digitação e operar equipamentos diversos; assistir a chefia imediata; distribuir tarefas e outras atividades necessárias à consecução dos objetivos de sua área. Desempenhar outras atividades afins ao cargo.

AUXILIAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Atuar em área de educação infantil, no atendimento às crianças de O a 5 anos, de acordo com as normas e projetos pedagógicos da unidade educacional; Auxiliar, prontamente, a criança na sua higiene pessoal, nas refeições, no repouso e segurança sempre que necessário e nos horários estabelecidos pelos Centros de Educação Infantil; Auxiliar os professores na realização das atividades, no atendimento as crianças, no controle e guarda de material pedagógico; e executar atividades afins.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Executar tarefas de capina, roçagem, limpeza pública, jardinagem; tarefas de apoio nos serviços de manutenção, conservação e construção de estradas e vias urbanas, pavimentação, iluminação pública, serviços de infraestrutura, obras; exercer vigilância em prédios públicos, guarda e manutenção do patrimônio público municipal; desempenhar outras atividades afins ao cargo.

Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL nº 001/2023

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.