Concurso Guarda Municipal Valinhos-SP 2016

Saiu edital. A Prefeitura de Valinhos, Estado de São Paulo, publicou edital de concurso público (Concurso Guarda Municipal Valinhos-SP 2016) para preencher nada menos que 20 vagas na função de Guarda Municipal. Do quantitativo de vagas, 15 serão reservadas ao sexo masculino e 5 ao sexo feminino.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias “A” e “B”. O salário do Guarda Municipal será de R$ 1.894,46, mais adicional de risco de vida e estímulo ao aperfeiçoamento técnico-profissional.

Prepare-se: Apostila Prefeitura de Valinhos-SP Guarda 2016

Inscrição Concurso Guarda Municipal Valinhos-SP 2016

As inscrições no Concurso Guarda Municipal Valinhos-SP 2016 serão realizadas no período compreendido entre 02 e 18 de maio de 2016, no site: www.facmeritus.com.br. A taxa de inscrição está fixada no valor de R$ 29,50.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos no concurso público serão avaliados por prova objetiva, exame médico (mediante apresentação de atestado médico), teste de aptidão física, investigação social e exame psicológico. A data, local e horário das provas objetivas serão divulgadas no site já informado.

A validade do concurso será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Os editais e demais publicações podem ser conferidos no site (http://www.facmeritus.com.br/site/admin/links/downloads/53/edital_cgm.pdf).

Comentários estão fechados.