Concurso EMGEPRON-RJ ETAM 2016

Saiu edital. Foi divulgado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 29 de abril, a abertura de concurso público da Empresa Nacional de Projetos Navais (EMGEPRON) para preencher 60 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) – Concurso EMGEPRON-RJ ETAM 2016. As oportunidades são para Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica, com exigência de nível médio.

As oportunidades são para o Rio de Janeiro/RJ. Os alunos aprovados terão direito a alimentação (café da manhã e almoço), uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI), seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

O certame será coordenado pela Fundação BIO-RIO. Lembrando que do total de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, com cotas para estudantes que concluíram o ensino fundamental e médio em Escola da Rede Pública, como também para candidatos de etnia preta, parda ou indígena, pertencentes à família com renda per capita inferior a 1,5 salário mínimo nacional.

Inscrição Concurso EMGEPRON-RJ ETAM 2016

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 30 de abril e 10 de maio de 2016, no endereço eletrônico: http://concursos.biorio.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos, além de checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos, de caráter eliminatório, no ato da matrícula. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 22 de maio, na cidade do Rio de Janeiro. Os locais serão divulgados uma semana antes, mais precisamente em 16 de maio.

Os gabaritos preliminares podem ser consultados a partir do dia 24 de maio, no site já informado. Os Cursos Técnicos serão ministrados nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizado na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro-RJ, com duração de três semestres, no horário das 7:30 horas às 15:30 horas de 2ª a 6ª feira e poderão ser realizadas em dia e horário especial a critério da ETAM.

Comentários estão fechados.