Processo seletivo SUSIPE PA 2018 para Agente Prisional abre 131 vagas! Até R$ 2.304,00!

Edital divulgado conta com inscrições entre os dias 13 e 16 de março de 2018

Mais um! A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará faz saber aos interessados a abertura de novo edital de processo seletivo (Processo seletivo SUSIPE PA 2018) para preencher, por tempo determinado, nada menos que 131 vagas no cargo de Agente Prisional. Para concorrer, o candidato deverá ter ensino médio ou profissionalizante. As chances são para ambos os sexos.

De acordo com o edital de processo seletivo SUSIPE/PA 2018, as oportunidades são para as Unidades Prisionais e delegacias dos seguintes municípios: Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Itaituba, Paragominas, Porto de Moz, Salinópolis, Tomé-Açu, Tucuruí, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Chaves, Conceição do Araguaia, Novo Progresso, Oeiras do Pará, Oriximiná, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Uruará e Viseu. Os salários oferecidos chegam a R$ 2.304,00 por regime de plantão, em escala de 24x48h ou a critério da necessidade do serviço.

O Agente Penitenciário deverá: Proteger pessoas e bens no âmbito da atividade penitenciária; Preservar a ordem, repelindo a violência, no âmbito da atividade penitenciária; desempenhar atividades de segurança e vigilância interna dos estabelecimentos prisionais; Exercer atividades de movimentação e vigilância de presos na área interna da unidade e externa por ocasião do comparecimento aos juizados, redes hospitalares de assistência médica e odontológica; Realizar buscas periódicas nas celas e em qualquer área do complexo penitenciário; entre outras tarefas.

Inscrição Processo seletivo SUSIPE PA 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 13 e 16 de março de 2018, no endereço eletrônico oficial da seleção (http://processoseletivo.susipe.pa.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo SUSIPE PA 2018

O processo seletivo contará com análise de currículos, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso, haverá pesquisa social (de caráter eliminatório) e treinamento básico (de caráter eliminatório e classificatório). O resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

Os contratos dos aprovados serão assinados por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo SUSIPE PA 2018

Comentários estão fechados.