Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste RO 2017

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Colorado do Oeste faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Colorado do Oeste RO 2017) para preencher 13 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo, as vagas são destinadas aos cargos de Médico Veterinário, Psicólogo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Técnico em Agropecuária, Coveiro, Cozinheira e Zelador/Servente Rural e Urbano.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste RO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 30 e 31 de maio de 2017, das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Agropecuário, junto à sede do Município, que fica localizada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 – Centro. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo Prefeitura de Colorado do Oeste RO 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. A homologação dos resultados será divulgada no dia 12 de junho. A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.