Processo seletivo Prefeitura de Marechal Floriano ES 2017

A Prefeitura de Marechal Floriano, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Marechal Floriano ES 2017) para preencher 33 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos podem chegar a até R$8.500,00.

De acordo com o edital de processo seletivo de Marechal Floriano/ES, as vagas são destinadas aos cargos de Agente em Epidemiologia, Assistente Social, Odontólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Auxiliar em Saúde Bucal, Agente de Combate a Endemias, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Fiscal em Vigilância Sanitária, Médico nas áreas de Clínico Geral, Pediatra e Veterinário, Enfermeiro, Psicólogo e Nutricionista.

Contratos

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de 12 meses, com exceção dos cargos de Estratégia Saúde da Família (ESF), que terão contratos de até 24 horas, com chance de prorrogação por igual período.

Inscrição e Provas do Processo seletivo de Marechal Floriano ES 2017

As inscrições do processo seletivo serão realizadas nos dias 14 e 15 de março de 2017, turno da manhã (08h às 11h) e tarde (13h às 17h), no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Belarmino Pinto, S/N.

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por títulos, a serem observados a qualificação e experiência profissional. A classificação preliminar será divulgado no dia 22 de março.

Comentários estão fechados.