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Processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus da Serra BA 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Bom Jesus da Serra, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Bom Jesus da Serra BA 2017) para preencher 66 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 7.000,00.

De acordo com o edital de processo seletivo de Bom Jesus da Serra/BA 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Motorista categoria “D” (6 vagas), Auxiliar de Farmácia (2 vagas), Orientador Social (3 vagas), Técnico de Enfermagem (23 vagas), Assistente Social (2 vagas), Odontólogo (4 vagas), Enfermeiro (5 vagas), Educador Físico (1 vaga), Farmacêutico (2 vagas), Fisioterapeuta (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Psicólogo (2 vagas), Médico Saúde da Família (4 vagas) e Médico Plantonista (10 vagas).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus da Serra BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 23 de março de 2017, no site oficial da organizadora do certame (www.consulteconcursos.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$ 60,00 e R$ 160,00.

Avaliações

Após o término das inscrições os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos (somente para cargos de nível superior, auxiliar de família e técnico de enfermagem) e prática (somente para motorista). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 23 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados no site já citado a partir do dia 03 de abril. Os gabaritos sairão no dia subsequente a aplicação das provas.

Fica proibido aos candidatos o uso de aparelhos eletrônicos (bip, TELEFONE CELULAR, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, receptor , gravador etc.) nos locais de realização da prova objetiva. Os candidatos que estiverem portando os aparelhos eletrônicos deverão desligá-los, retirar as baterias garantindo assim que nenhum som será emitido, inclusive de despertador caso esteja ativado e aguardá-los sob pena de eliminação do certame. Não será permitida a utilização de vestimentas que possam impedir o fiscal de ter uma plena visualização do candidato durante a realização da prova, como casaco com capuz, bonés, óculos de sol (escuros) ou quaisquer itens similares. A ORGANIZADORA recomenda que o candidato NÃO LEVE nenhum dos objetos citados acima no dia de realização das provas. Caso seja necessário o candidato portar algum desses objetos, estes deverão ser obrigatoriamente acondicionados em bolsas ou porta objetos abaixo da carteira

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

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