Processo seletivo da Prefeitura de Antônio Dias MG 2017

A Prefeitura de Antônio Dias, Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Antônio Dias MG 2017) para preencher 47 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.014,00 e R$ 10.000,00.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista/ Clínico Geral, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Antônio Dias MG 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Antônio Dias/MG poderão se inscrever entre os dias 13 e 26 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.maximaauditores.com.br).

Avaliações

O processo seletivo será composto de provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 07 de maio de 2017, na E.E. Professor Letro, Rua Carvalho de Brito, nº 368, Centro Antônio Dias/MG.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.