TRE-SP abre vagas em estágio para nível médio!

O Tribunal Regional Eleitoral, estado de São Paulo (TRE-SP), divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 143 vagas em estágio. As oportunidades são para candidatos de nível médio, para exercer a função nos turnos da manhã e tarde em 241 municípios do estado e 53 zonas eleitorais na capital. Das vagas, 10% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais(PNE).

Para concorrer a uma das vagas, os alunos devem estar cursando, na data da convocação, o 1º ou 2º ano do ensino médio. Além disso, devem ter idade mínima de 16 anos.

Os estudantes serão remunerações por meio de bolsa complementar educacional, no valor de R$ 450,00. Além disso, os aprovados irão ter direito a seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte no valor diário de R$ 7,00, por jornada de trabalho de 4 horas diárias.

As inscrições serão aceitas até às 23h59min horas do dia 07 de setembro de 2015, no site da organizadora responsável, CIEE: www.ciee.org.br.

Os alunos serão avaliados por prova objetiva no dia 20 de setembro, às 09h. Na oportunidade, os candidatos farão uma prova composta de 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.

Os locais de prova serão divulgados no dia 11 de setembro de 2015 no site do CIEE. Os gabaritos estarão disponíveis no dia 21 de setembro de 2015, no site do CIEE.

O estágio terá duração de dois anos, e não gerará vínculo empregatício de qualquer natureza com o TRE/SP. O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.