Concurso Prefeitura de Cachoeira da Prata – MG 2015

A Prefeitura de Cachoeira da Prata, estado de Minas Gerais, divulgou o edital SMSA n° 001/2015 com objetivo de preenchimento de 17 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior com remuneração de até R$ 10.089,47, com carga horária de 30 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para funções de agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, médico, psicólogo, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal.

As inscrições deverão ser realizadas via internet e ficara aberta até as 23h59 do dia 02 de março de 2015.  Através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br.

Encontre apostilas e cursos online para concursos públicos: Clicando aqui

As provas serão aplicadas no dia 15 de março de 2015, no Quadro de avisos da Prefeitura de Cachoeira da Prata e no endereço eletrônico da empresa – www.exameconsultores.com.br. O gabarito preliminar sairá na data provável de 15 de março de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo é de 02 anos, contados a partir do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado pelo prefeito.

Comentários estão fechados.