Concurso UNIR-RO 2015 Professor

A Universidade Federal do estado (UNIR), Rondônia, divulgou a abertura de concurso público para provimento de 56 vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior. Para participar, é necessário graduação, além de especialização ou titulação em nível de mestre ou doutor, dependendo da área. Os nomeados irão atuar nos Campi de Vilhena, Rolim de Moura, Porto Velho, Jí-Paraná, Guajará-Mirim, Cacoal e Ariquemes.

As oportunidades são para atuação nos Departamentos de Engenharia de Alimentos, Departamento Interdisciplinar de Tecnologia e Ciências, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Humanas e Sociais, Física, Intercultural, Matemática e Estatística, Ciências Contábeis, Educação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Línguas Estrangeiras/ Espanhol, Línguas Vernáculas, Medicina, Química, Agronomia, Engenharia Florestal, História, Jornalismo e Licenciatura em Educação no Campo.

A inscrição poderá ser realizada a partir de 03 de abril até 13 de abril de 2015 no site: www.processoseletivo.unir.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas serão aplicadas provavelmente entre os dias 01 a 24 de junho de 2015. Os locais serão divulgados oportunamente.

Leia mais: Notícias de Concursos de Rondônia

Edital Completo

Comentários estão fechados.