Concurso UNIPAMPA-RS 2015 Docentes

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de concurso com a finalidade de preencher novos 17 cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior. Os nomeados irão exercer função nos campi de Alegrete, Bagé, Dom Pedrito e Jaguarão. Para participar, é necessário graduação na área de atuação, além de mestrado ou doutorado, de acordo com a área. O salário é de até R$ 8.639,50.

Cargos e Vagas

Campus de Bagé – Educação Musical: Práticas de Ensino (1), Ensino de Língua Inglesa (1), Ensino de Língua Portuguesa (1) e Produção Acadêmico-Científica e Teorias do Texto (1).

Campus de Alegrete – Construção Civil (1), Engenharia de Software (1), Geotecnia (1), Processamento Digital de Imagens (1), Programação e Estrutura de Dados (1), Proteção de Sistemas Elétricos de Potência (1) e Sistemas de Comunicações Móveis (1).

Campus Dom Pedrito – Administração e Economia no Agronegócio (1), Administração no Agronegócio (1), Educação do Campo e Educação I (1), Educação do Campo e Educação II (1) e Educação do Campo e Ensino de Língua Portuguesa/Linguística (1).

Campus Jaguarão –  Linguística: Língua Materna (1).

Inscrição e Provas

As inscrições serão realizadas a partir de 12 de março até 09 de abril de 2015, através do endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

O concurso será composto de provas escrita, didática, de defesa do memorial descritivo e de títulos. As provas serão aplicadas entre os dias 18 de maio e 05 de junho de 2015, na cidade de origem da vaga do concurso público.

Leia mais notícias de Concursos em Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.