Concurso UNILAB 2019: Edital para técnicos-administrativos tem banca definida! - Notícias Concursos

Concurso UNILAB 2019: Edital para técnicos-administrativos tem banca definida!

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, com campi no Ceará e Bahia, vai abrir um novo edital de concurso público (Concurso UNILAB 2019) para cargos de técnicos-administrativos em educação. Foi divulgado no Diário Oficial da União da última sexta-feira, 15 de março, que a Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) vai organizar o próximo certame da instituição. A escolha foi feita través de dispensa de licitação.

O quantitativo de vagas do concurso, bem como os cargos que serão divulgados no próximo edital do concurso ainda não foram revelados. O último concurso para carreira divulgado pela Universidade foi realizado em 2014.

Último concurso da UNILAB teve quase 200 vagas

O último concurso da Universidade para técnicos-administrativos foi divulgado em 2014. Na ocasião, o edital contou com nada menos que 194 vagas em cargos de ensino médio e superior. As oportunidades foram destinadas ao campus da Liberdade-CE (158) e também para o Campus de São Francisco do Conde-BA (36). Os salários oferecidos variaram entre R$2.412,89 e R$3.765,42 dependendo da vaga pretendida.

As chances de nível médio e médio/técnico foram destinadas aos cargos de técnico em agropecuária, técnico em segurança do trabalho, técnico de laboratório nas áreas Física, Química, Biologia, Eletrônica e Informática, entre outros postos. Para nível superior, as chances foram para arquiteto, urbanista, economista, administrador, analista de tecnologia e informação, engenheiro agrônomo, jornalista, entre outros cargos.

A jornada de trabalho para os cargos foi de 40 horas semanais, com exceção de médico/clínico geral ou trabalho (20 horas), jornalista (25 horas), odontólogo e terapeuta ocupacional (30 horas).

O concurso contou com provas objetivas, aplicadas em Redenção, Acarape, Fortaleza, Salvador e São Francisco do Conde. As provas do certame contaram com questões de Português, Administração Pública, Informática Básica, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Para Analista de tecnologia da informação e de Técnico em Tecnologia da Informação, não houve cobrança da matéria de Informática Básica, sendo substituída por Raciocínio Lógico II.

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Banca organizadora: Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC)
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de Inscrição: a definir
  • Provas: a definir
  • Situação: PREVISTO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?