Concurso UFPA 233/2015 – Professor

Saiu edital. A Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou a abertura de edital de concurso público, 233/2015, para provimento de 27 vagas na função de Professor do magistério superior. Os aprovados vão exercer a função nos Campi de Belém, Tucuruí, Marajó/Breves, Bragança, Ananindeua, Altamira e Cametá.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter graduação na área de atuação, mais titulação em nível de mestrado ou doutorado, de acordo com a classe.

Cargos e Vagas

Campus de Belém – Comunicação Visual Gráfica e Multimídia (1), Língua Espanhola e Seu Ensino/ Aprendizagem (1), Oceanografia Física (1), História da Filosofia Medieval (1), Direito Civil (1), Direito Empresarial (1), Química Inorgânica/ Geral (1), Físico-Química/ Geral (1), Fundamentos da Computação (1), Química Analítica/ Química Geral (1), Gestão de Documentos e Arquivos (1) e Gestão Pública e Desenvolvimento (1);

Campus de Tucuruí – Sistemas Embarcados (1), Saneamento e Meio Ambiente (1);

Campus de Marajó/Breves – Política Educacional (1);

Campus de Bragança – Didática e Prática de Ensino (1), Cálculo (1) e Libras e Práticas Interdisciplinares Inclusivas (2);

Campus de Ananindeua – Geografia Física, Cartografia e Geoprocessamento (3) e Ensino de Física e Física Geral (1);

Campus de Altamira – Produção Vegetal (1) e Linguística Aplicada à Educação do Campo (2);

Campus de Cametá – Engenharia Agrícola Voltada ao Desenvolvimento Regional (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre 17 de novembro e 17 de dezembro de 2015, no site da organizadora do concurso: www.ceps.ufpa.br. A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Provas

Os inscritos serão avaliados por prova escrita, prova didática, prova prática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas no período compreendido entre 11 a 22 de janeiro de 2016 para Assistente e de 11 a 21 de janeiro de 2016 para classse Adjunto.

Os locais e horários podem ser consultados no site da Universidade.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.