Concurso UFMA 2015 – Professsor Assistente e Auxiliar

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), divulgou a abertura de concurso público para provimento de 10 vagas em cargos de Professor Assistente ou Auxiliar em várias áreas de atuação. Para participar, é necessário graduação com pós-graduação stricto sensu-Mestrado e/ou pós-graduação lato sensu-Especialização.

As inscrições serão aceitas até 12 de junho de 2015. os interessados devem procurar a Cidade Universitária do Bacanga, Avenida dos Portugueses, 1966, Prédio Mal. Castelo Branco, São Luís / MA, no horário das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, em dias úteis. A taxa de inscrição oscila entre R$ 120,00 a R$ 180,00.

Cargos e Vagas

Fundamentos e Metodologias do Ensino da Matemática (1), Assistência de Enfermagem na Atenção Primária (1), Assistência de Enfermagem na Atenção Hospitalar (1), Farmacologia e Bioquímica (1), Engenharia Civil (2), Biologia (1), Desenho para Engenharias (1), Engenharia/ Geologia Ambiental (1) e Administração (1).

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova escrita, prova didática, prova prática, apresentação oral de projeto de pesquisa e avaliação de títulos. O local, data e horário das provas serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais notícias de Concursos no Maranhão

Comentários estão fechados.