Concurso UENF-RJ Professor 2015

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), Estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura de dois editais de concurso público para provimento de 12 vagas para Professor. Desse total, 3 são para Professor Titular e 9 vagas na função de Professor Associado.

Para participar do Concurso UENF-RJ Professor 2015, o interessado deve estar com situação de permanência regular no país, nos termos da legislação vigente, que sejam portadores de título de Doutor stricto sensu ou equivalente, reconhecido pelo MEC, obtido em curso nacional ou estrangeiro.

As vagas são para as áreas de ilosofia (1), Zootecnia (1), Materiais e Meio Ambiente (1), Administração Pública (1), Marketing, Estratégia e Planejamento Organizacional (1), Administração Geral e Liderança com Pessoas (1), Ciência do Solo (1), Imunologia das doenças infecto-parasitárias (1), Bioquímica (1), Meteorologia (1), Física Aplicada (1) e Ciência da Computação (1).

As inscrições serão realizadas até 13 de dezembro de 2015, no horário das 14h às 17h, pessoalmente ou por procuração, no protocolo da Reitoria da UENF, situada na Av. Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes/RJ. A taxa de inscrição está fixada em R$ 120,00.

O inscrito no cargo de Professor Titular será avaliado por prova de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão e seminário de erudição.

Já o cargo de Professor Associado o concurso será composto de prova escrita, prova de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão e prova didática, com aula teórica e/ou prática.

A data, local e horários serão divulgados pela Universidade. A validade do Concurso UENF-RJ Professor 2015 será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Concursos no Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.