Concurso TRE-RN 2015: Edital em breve!

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), já formou a comissão interna do concurso, e com isso a expectativa para a nova seleção só aumenta. Nas próximas semanas a expectativa é que seja definida a banca organizadora do certame. A comissão formada tem como o Presidente, o Marcelo Dantas e mais cinco integrantes. A comissão irá definir os detalhes do edital e analisar as licitações das empresas interessadas em coordenar a seleção.

Os cargos e as quantidade de vagas ainda não foram divulgados pelo Tribunal. Mas, o órgão já confirmou que irá realizar o concurso ainda no ano de 2015. Poderão ser formadas vagas efetivas, além de formação de cadastro reserva(para contratação conforme necessidade).

O salário, estabilidade, e os altos números de convocações fazem o concurso ainda mais atrativo. As oportunidades são para nível médio, no cargo de técnico, com salário de R$ 6.177,752. Além disso, serão preenchidas vagas para os graduados, na função de analistas com salários de até R$ 9.645,80. Para ambos os cargos, a carga horária será de 40 horas por semana.

O último concurso foi realizado em 2010 e organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Na oportunidade, foram oferecidas uma vaga para técnico e uma para analista, além de oportunidades de cadastro de reserva. Apesar da pouca quantidade efetiva de vagas, o cargo de técnico, foram 22 para a área Administrativa, dos quais 13 tomaram posse. Na especialidade Programação de Computadores, foram 14  convocações, mas apenas duas posses. O tribunal também convocou 15 candidatos para analista judiciário (área Judiciária), sendo empossados.

Mais notícias de concursos no Rio Grande do Norte

Comentários estão fechados.