Concurso Prefeitura de Vargem-SC 2015

A Prefeitura de Vargem, Estado de Santa Catarina, abriu novo concurso público para preencher 105 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. A organização do concurso é da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – AMPLASC.

Inscrição Concurso Prefeitura de Vargem-SC 2015

As inscrições do concurso da Prefeitura de Vargem, poderão ser realizadas até 22 de junho de 2015, somente via internet: (www.amplasc.org.br). A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Cargos e Vagas

A Prefeitura de Vargem oferece vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os cargos estão assim divididos:

Nível Fundamental: Agente de Manutenção de Veículos, Máquinas e Equipamentos (1), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Encanador (1), Mecânico (1), Merendeira (4), Motorista (4), Operador de Máquinas (6), Operador de Trator Agrícola (3), Pedreiro (1), Servente de Limpeza (3) e Vigia (4);

Nível Médio: Agente Administrativo (4), Agente Sanitarista (1), Assistente de Farmácia (1), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Consultório Médico e odontológico (3), Digitador de Programas de Saúde (1), Entrevistador (1), Instrutor de Esporte (1), Professor Nível I (2), Técnico de Enfermagem (3), Técnico de Vigilância Sanitária (1), Técnico em Compras e Licitação (1) e Telefonista (4);

Nível Superior: Arquiteto/Urbanista (1), Assistente Social (2), Contador (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Odontólogo (1), Orientador Social (2), Professor de Artes (2), Professor de Educação Física (4), Professor de Inglês (1), Professor Nível II (21) e Psicólogo (1).

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas(todos os candidatos), prova prática, e avaliação de títulos. A prova será aplicada na cidade de Vargem, Santa Catarina, no dia dia 04 de julho de 2015. Os locais de prova poderão ser consultados no comprovante de inscrição. A prova será aplicada às 09h e terá duração de três horas.

O gabarito poderá ser consultado no site da organização do concurso, às 19 horas do dia 04 de julho de 2015(mesmo dia da realização das provas).

Este concurso público tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.