Concurso Prefeitura de Vale Real-RS 2015

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale Real, divulgou a abertura de concurso público para preencher 09 vagas em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior).

Cargos

A Prefeitura de Vale Real abre vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2), Auxiliar de Limpeza (1), Educador Infantil (1), Motorista “D” (1), Nutricionista (1), Operário (1), Professor de Artes (1) e Professor de Inglês (1).

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no site: www.unars.com.br. O interessado tem até o dia 06 de julho para efetivar a inscrição. A taxa de inscrição será de R$ 55,21 e R$ 82,82.

Provas

O concurso será composto de provas objetivas, para todos. Além disso, haverá prova prática para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Motorista e Operário, além de avaliação de títulos para os Professores.

A prova objetiva será aplicada no dia 08 de agosto de 2015, na Escola Estadual de Ensino Médio Bernardo Petry, RS 452, Centro, Vale Real/RS. O gabarito do concurso da Prefeitura de Vale Real poderá ser consultado no dia 10 de agosto, a partir das 15h.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Vale Real

Leia mais: Notícias de Concursos no Rio Grande do Sul

Comentários estão fechados.