Concurso Prefeitura de Umburanas-BA Professor 2015

A Prefeitura de Umburanas, Estado da Bahia, divulgou a abertura de concurso público para, em caráter efetivo, preencher 82 vagas em cargos de nível médio/magistério e superior. As oportunidades são para Professor, para provimento de vagas na área da educação do município. Das vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, com organização da empresa SEPROD, que coordenará a seleção.

O salário está fixado em R$ 958,89, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As oportunidades são para as funções de Professor de Séries Iniciais (50), Professor de Matemática (6), Professor de Língua Portuguesa (8), Professor de Ciências (6), Professor de Geografia (6) e Professor de História (6).

Inscrição Concurso Prefeitura de Umburanas

As inscrições poderão ser feitas até 24 de julho de 2015, no site: www.seprod.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda, poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Provas Concurso Prefeitura de Umburanas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e avaliação de títulos. A prova objetiva será realizada aplicado no domingo, dia 23 de agosto de 2015.

Os locais e horários de provas poderão ser consultados na homologação de inscrições.

O gabarito estará disponível em até dois dias úteis após às provas.

O concurso terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Umburanas 2015

Leia: Notícias de Concursos no Estado da Bahia

Comentários estão fechados.