Concurso Prefeitura de Ubaporanga-MG 2015

Mais um edital de concurso público no Estado de Minas Gerais. A Prefeitura de Ubaporanga divulgou a abertura de concurso público para preencher 160 vagas efetivas, além de formar cadastro de reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

O cadastro reserva convocará os candidatos conforme necessidade, obedecendo a ordem de classificação dos candidatos classificados.

Cargos e Vagas Prefeitura de Ubaporanga

A Prefeitura de Ubaporanga abre concurso para preencher vagas nos cargos de agente comunitário de saúde, ajudante geral, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de saúde, auxiliar em saúde bucal, cineclubista, contador, coveiro, dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, especialista de educação, farmacêutico, fiscal de posturas, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do esf, médico ginecologista, médico pediatra, monitor auxiliar, monitor de transporte escolar, motorista, nutricionista, operador de máquinas, orientador social, procurador jurídico, professor, psicólogo, secretário, servente escolar, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal e vigilante sanitário.

Inscrição Concurso Prefeitura de Ubaporanga

As inscrições serão realizadas no site da banca organizadora do concurso: www.exameconsultores.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 60,00 a R$ 120,00.

Provas Concurso Prefeitura de Ubaporanga

Todos os candidatos inscritos farão provas objetivas, Além disso, haverá provaprática para motorista e operador de máquinas.

A prova objetiva será aplicada no domingo, dia 25 de outubro de 2015. Os locais e horários poderão ser consultados a partir das 17h de 19 de outubro.

O gabarito do concurso da Prefeitura de Ubaporanga estará disponível no mesmo dia das provas (25), a partir das 20h.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Ubaporanga

Mais notícias de concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.